Monday, 10 August 2009

Nas cores do Techno

Salve Salve Internautas de plantão! Aqui é Rico Kowoski, después de sobreviver há 12 dias acamado (não, não era a suína), mas uma Bronco-Pneumonia dupla!!!!
Well, meio zonzo, mas ainda vivo, estou aqui, para delatar aos meus comparsas o resultado de minhas pesquisas em pleno dia dos pais.


Depois de exaustivas audições com artistas cristãos de vários lugares do globo e com a empolgação de um torcedor acordando domingo de manhã para torcer pelo Rubinho Barrichello, finalmente encontrei um DJ digno de algumas linhas neste humilde Blog.


O nome do cara é Andy Hunter, um DJ do Reino Unido, com uma discografia interessante, composta por quatro álbuns, o mais recente lançado no 1º semestre de 2009, intitulado “Colour”. Por ser o mais recente, vamos comentar o próprio! O Álbum tem 12 faixas, e segundo o DJ, o disco foi concebido não apenas pensando nas pistas de dança, mas também para as pessoas ouvirem em seus carros, Ipod´s e em suas casas. Para isso, as músicas precisavam transmitir diversos climas para transitar nas mais diferentes emoções que os ambientes citados acima sugerem. As músicas são diretamente ligadas ao título do álbum, com cada faixa representando diretamente uma cor específica. A tranqüila e melódica faixa “Stars” foi composta em cima da cor Laranja, e a mais dançante “System Error”, com sua letra ativista em defesa do meio ambiente, foi composta baseada no verde.


Grata surpresa foi a faixa Sapphire, sem letra, apenas com uma voz feminina fazendo uma melodia bem legal e com um clima totalmente diferente das demais canções do disco. Destaque também para “Fade” e para a agitada “You”. Para concluir, o disco não empolga tanto como os outros do DJ. A vontade de fazer algo diferente é uma atitude plausível e corajosa, mas nem sempre dá muito certo. O disco leva nota 7,5 . Vale a pena para quem procura um som mais melódico e até meio deprê – no bom sentido – uma mistura de Coldplay, Le Tigre e Prodigy.
Na Junkebox tem duas faixas pra você curtir: "Audiosurf" e "Lifelight".


Dica >> Ouça o primeiro disco do DJ, intitulado “Life”. Para baladênhas e pra dançar muito, altamente recomendável!!!!!
Aquele!!!
Rico Kowoski

Para mais informações sobre o DJ Andy Hunter:
www.andyhunter.com
www.myspace.com/andyhunter

6 comments:

  1. E ai Kowoski, essa banda é daora, kurti.. Nunca esperava vc fazer um blog e tambem nao gosto de blogs, e nunca comento.. hahaha mas esse até que voce escolheu um tema legal e que fala de bandas decentes! Andy Hunter é legal.. Mas e ai, quando vai ter o do Plumb? haha abraços!

    Sr. 02

    ReplyDelete
  2. Tbm Curti + o cd Life, é muito bom msm. Esse Colour as boas são as 3 que vc disse msm, mas não conhecia esse DJ, agora já baixei uns sons dele, Tks!

    ReplyDelete
  3. Eu também não conhecia esse cara, fui procurar no Youtube e encontrei um monte de músicas dele. To trabalhando e ouvindo no fone, dá o maior gás! Minhas preferidas até agora são a Come On e a Life Light! Parabéns pelo Blog (seu nome não é Rico Kowoski, é?).

    ReplyDelete
  4. Salve Kowoski!!!
    Bem,primeiro gostaria de dizer q vcjá é meu guru da musicalidade,e bloggeiros e seguidores
    uma sociedade q sempre dá certo.Bem como vc já
    sabe já escolhi minha banda é uma entitulada,"New".Lembra um pós New-metal,boa mas como seguidor te digo sei q vc pode melhorar.Já Cadillac Phunque lembra um pouco Pillar vc não acha?
    Sabe pq vc tá bronco pneumonia?Lembra do pote de maionesse q eu te dei?Então antes de voltar do México,mandei um chico de tihuana dar umas tossidinhas dentro dele,ai fechei o pote e dei p/vc de presente.SInto muito mas... rsrs
    abço.
    Qto ao seu blog tá muito bom.

    ReplyDelete
  5. Nem goste de techno, mas as músicas que tão na Junkebox desse cara são maneiras, curti.

    ReplyDelete
  6. Hey, Kouowsi? como não sei como escreve o nome, ainda ~.~

    UOW! gostei muito desse album. Conceituais comandam!!

    thanx, man!

    ReplyDelete